Polícia Militar prende dupla e recupera veículo de vítima resgatada de sequestro por facção

Em desdobramento a ação da Polícia Judiciária Civil de Sorriso, a Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (2), dois homens que estavam transitando pela cidade com a motoneta roubada durante o sequestro de uma mulher na manhã da mesma data.

Conforme informado pela Polícia Militar, foi repassado informações de que uma dupla estava transitando pela cidade com a mesma motoneta que foi subtraída da vítima. Em uma rápida ação, a guarnição localizou os dois homens em uma conveniência, no bairro Rota do Sol, onde estavam consumindo bebida alcoólica.

Ao realizar a detenção da dupla, foi feito diligências na residência deles, onde um simulacro de arma de fogo foi encontrado e também uma tornozeleira eletrônica rompida. Os homens não informaram de que forma participaram teriam participado da ação criminosa realizada pela manhã.

Chamou a atenção da equipe policial, pois os suspeitos transitavam pela cidade com a motoneta da vítima sem nenhuma adulteração, mesmo com todos os reforços na segurança pública, bem como, câmeras do vigia mais MT.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Réus que abandonaram sessão de julgamento são condenados em Sorriso

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

PRF recupera Fiat Toro furtada em locadora durante abordagem na BR-163 em Sorriso

STF valida lei que reduziu parque nacional no Pará para viabilizar Ferrogrão