Polícia Militar prende dupla que tentou dispensar drogas durante abordagem em Sorriso

A equipe da Polícia Milita de Sorriso tem dado continuidade a Operação Tolerância Zero e na noite dessa quinta-feira (13), em patrulhamento pela cidade, a equipe se deparou com uma dupla, que ao avistar a guarnição, tentou se desfazer de um objeto.

Rapidamente, reforços policiais chegaram ao bairro São José, equipe do Ciopaer também prestou apoio durante a ação, pois a dupla jogou porções de entorpecentes em uma horta. O local é coberto e com ajuda do helicóptero, foi possível identificar os ilícitos que ficaram em cima da grade da horta.

Após a localização da porção de pasta base de cocaína, a guarnição saiu em diligência até a casa dos suspeitos, onde uma pequena quantidade de maconha foi encontrada.

A dupla foi levada até a Delegacia de Polícia Civil, junto com a motocicleta em que estavam e os entorpecentes, ambos já possuem antecedentes criminais.

Veja também

GAF Sorriso é lançado oficialmente e promete reunir inovação, negócios, cultura e o maior rodeio do país

Presidente da Câmara de Sorriso se posiciona contra aumento no número de vereadores

IBGE abre seleção para supervisores do 12º Censo Agropecuário com 21 vagas em Sorriso

Procon-MT orienta sobre cuidados com a segurança em turismo de aventura

Seduc abre seleção de 100 estudantes para programa de intercâmbio na Inglaterra em 2027

Sedec leva potencial do agro mato-grossense à Febrasem, feira nacional do setor de sementes