Polícia Militar prende homem com 11 pacotes de supermaconha em Mirassol d’Oeste

Material foi encontrado dentro do porta-malas de um veículo

A Polícia Militar prendeu um homem, de 39 anos, por tráfico ilícito de drogas, na manhã desta quarta-feira (11.12), no município de Mirassol d’Oeste. Com o suspeito, foram apreendidos 11 pacotes contendo substância análoga à supermaconha, mais conhecida como skunk.

Por volta de 06h, as equipes do Grupo de Apoio (GAP) do 17º Batalhão estavam em barreira, na saída para a cidade de Cáceres, e fizeram abordagem a um veículo Versa, com diversos produtos.

Na verificação ao veículo, os militares encontraram uma caixa toda fechada. Questionado sobre o material, o motorista afirmou ter recebido o conteúdo de um homem para levar até Cuiabá, que seria o destino final de sua viagem.

Os militares abriram a caixa e encontraram os 11 pacotes grandes contendo substância análoga à supermaconha, também conhecida por skunk. O homem também afirmou não possuir contato da pessoa que teria deixado a caixa e que seria apenas motorista de aplicativo.

Porém, diante da suspeita, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia mais próxima para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Veja também

Forças de Segurança prendem policial penal que fraudou documentos para assumir função

PM e Gefron apreendem cerca de 1 tonelada de cocaína e causam prejuízo de R$ 30 milhões às facções criminosas

PM prende suspeitos por tráfico de drogas e receptação em Lucas do Rio Verde

Operação prende 6 faccionados por atentado contra advogado em MT

Quase 40 kg de pasta base de cocaína são apreendidos em fundo falso de caminhonete

Gefron, Bope e Polícia Federal apreendem 420 quilos de cocaína em caminhão frigorífico