Polícia Militar prende homem com entorpecentes e simulacro de arma de fogo

Era por volta das 20h quando a equipe da Polícia Militar estava em rondas pela região do bairro Morada do Bosque, quando, em frente a um conjunto de kitnet avistou um homem, que ao perceber a presença da viatura, tentou correr para o interior da residência.

Feito a abordagem ao suspeito, e logo foi encontra porções de entorpecentes no bolso, questionado sobre os ilícitos, ele informou que só realizava a mercância para uma organização criminosa que integra, porém, não informou a procedência.

No quarto do suspeito, a Polícia localizou mais entorpecentes, ao todo, várias porções de cocaína e skunk, que é a super maconha, foram apreendidos.

Além dos entorpecentes, a equipe também localizou um simulacro de arma de fogo e vários chumbinhos.

Veja também

Relacionamentos saudáveis exigem diálogo, equilíbrio e atenção a sinais de abuso, alertam psicólogas

Sorriso recebe torneio de ginástica rítmica com participação de 50 atletas

Polícia Militar e PRF apreendem 251 tabletes de maconha e pasta base em Diamantino

Duplicação: BR-163 terá mudanças no tráfego em Sinop e Vera

Sorriso recebe mais de R$ 97 milhões em obras e integra pacote regional de R$ 221 milhões anunciado pelo Estado

Famato alerta sobre prejuízos econômicos e sociais causados por disputa territorial entre MT e Pará