Polícia Militar prende homem com simulacro de arma de fogo e drogas em Ipiranga do Norte

Na última terça-feira (30/01), um homem foi preso pela Policia Militar em Ipiranga do Norte após apresentar atitude suspeita próximo da agência dos Correios.
Conforme informações do Cabo da PM Brito, durante abordagem, o rapaz ficou bastante nervoso e os policiais encontraram com o suspeito um simulacro de arma de fogo em sua cintura e uma porção de entorpecente junto a suas roupas.
Ao ser indagado, ele afirmou aos policiais que em sua casa teria mais entorpecentes. Sobre o uso do simulacro, respondeu que seria para intimidar algumas pessoas, já que diz pertencer a uma facção criminosa.
Na residência do suspeito, foi encontrado em uma caixa de sapato que estava debaixo de sua cama contendo mais porções de drogas e uma quantia em dinheiro. Sendo assim, ele foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso para as providências cabíveis.

Veja também

Golpista que fez pelo menos três vítimas em Sorriso é preso em Varzea Grande

Força Tática recolhe duas granadas e mais de 400 munições em paiol de facção

Operação Tolerância Zero prende dois homens com drogas e simulacro de arma na zona Leste

Sorriso inicia instalação de câmeras de segurança do arco externo

Polícia Civil prende jovem por difundir ideologias neonazistas e racistas nas redes sociais

Mulheres são presas ao tentar registrar falsos diplomas de médicas no CRM