Polícia Militar prende homem com simulacro de arma de fogo e drogas em Ipiranga do Norte

Na última terça-feira (30/01), um homem foi preso pela Policia Militar em Ipiranga do Norte após apresentar atitude suspeita próximo da agência dos Correios.
Conforme informações do Cabo da PM Brito, durante abordagem, o rapaz ficou bastante nervoso e os policiais encontraram com o suspeito um simulacro de arma de fogo em sua cintura e uma porção de entorpecente junto a suas roupas.
Ao ser indagado, ele afirmou aos policiais que em sua casa teria mais entorpecentes. Sobre o uso do simulacro, respondeu que seria para intimidar algumas pessoas, já que diz pertencer a uma facção criminosa.
Na residência do suspeito, foi encontrado em uma caixa de sapato que estava debaixo de sua cama contendo mais porções de drogas e uma quantia em dinheiro. Sendo assim, ele foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso para as providências cabíveis.

Veja também

Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar após roubo em Juara

Três homens são presos em flagrante por estupro de vulnerável; vítima tem 5 anos

Polícia Civil prende autor de latrocínio de idoso em Lucas do Rio Verde

Casal fica ferido após carro colidir contra poste em Sorriso

PM e Gefron apreendem 300 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 4,3 milhões às facções criminosas

Polícia Civil mira grupo de empresários e desarticula esquema milionário de pirâmide financeira