Polícia Militar prende homem no Morada do Bosque com revólver e ecstasy

Um homem de 29 anos foi detido pela Polícia Militar em Sorriso, no bairro Morada do Bosque, na noite de sábado (21), durante continuação da Operação Vitae. A equipe já vinha recebendo denúncias de que em uma kitnet havia a comercialização de entorpecentes.

Ao passar pelo local, a guarnição se deparou com o suspeito sentado próximo à porta, feito a abordagem e no interior da casa, perto dele, havia um revólver. Ao adentrar no local, o suspeito ainda tentou gritar, no intuito de assustar a vizinhança, então a guarnição deu voz de prisão a ele.

Na casa, além da arma de fogo, a equipe policial encontrou munições intactas, 16 invólucros de substância análoga à maconha prontos para a venda e mais 50 comprimidos de ecstasy.

Os policiais informaram ainda que o revólver tem a numeração suprimida, ou seja, possivelmente é produto de roubo ou furto.

 

 

Veja também

Investigado por homicídios em Sorriso morre em confronto com a Polícia Civil

Briga de vizinhos resulta em três feridos por arma branca em conjunto de quitinetes

Polícia Civil de MT desarticula grupo envolvido em golpe da falsa central de banco com vítimas em todo país

Prefeitura de Sorriso ajusta e amplia rotas do transporte escolar para início do ano letivo

Saúde em pauta na Voz do Povo: secretário esclarece atendimento, exames e medicamentos em Sorriso

PM realiza prisão por tráfico de drogas durante Operação Tolerância Zero em Sorriso