Através de uma denúncia anonima na tarde de domingo (27), a equipe da Polícia Militar recebeu informações de duas pessoas que estavam em uma casa e estariam foragidos após uma situação de homicídio tentado, ocorrido dias atrás em Sorriso.
Rapidamente a equipe foi até ao endereço, localizado no bairro Morada do bosque e encontrou dois jovens no endereço, sendo um maior de idade e outro menor, 16 anos. Na casa, foi encontrado várias porções de maconha e cocaína, todas já embaladas e prontas para serem comercializadas, além disso, munições, balança de precisão e um pé de maconha foram apreendidos.
Ao saírem da residência a guarnição avistou uma motoneta se aproximando com duas mulheres, que tentaram fugir da abordagem, mas sem sucesso, a passageira é mãe do suspeito maior de idade e tentou impedir a prisão do filho.
A condutora da motocicleta também é conhecida das autoridades policiais, os quatro foram encaminhados à Delegacia.