Polícia Militar prende quadrilha e frustra tentativa de furto em supermercado de Sinop

Policiais militares do 11º Batalhão apreenderam, na madrugada desta quinta-feira (13.10), quatro jovens, entre 16 e 17 anos, por tentativa de furto em um supermercado, no bairro Jardim das Oliveiras, em Sinop (480 km de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, assim que os funcionários chegaram ao estabelecimento, por volta das 4 horas, ouviram barulhos de pessoas dentro das salas e no forro do mercado.

Imediatamente, os colaboradores acionaram a Polícia Militar, que durante varredura no local, encontrou um dos suspeitos no telhado do supermercado, enquanto os outros integrantes da quadrilha foram flagrados nas salas, onde fica o cofre do mercado.

O trio estava com duas bolsas com ferramentas utilizadas para arrombar o telhado e as portas, bem como com uma mala, já com o dinheiro que seria levado. O valor, no entanto, não foi informado.

A quadrilha ainda estava com diversas bebidas alcóolicas e outros produtos furtados do mercado. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Força Tática recupera em Sorriso veículo furtado em fazenda de Lucas do Rio Verde

Polícia Civil conclui inquérito e deflagra operação contra grupo criminoso envolvido em roubos em Sinop

Sejus cria Central de Regulação para melhorar fluxo de vagas no sistema prisional de Mato Grosso

Júri em Lucas do Rio Verde condena homem por feminicídio; corpo foi abandonado em Sorriso

Justiça nega absolvição de investigador acusado de estupro em delegacia de Sorriso

Réu vai a júri por assassinato de mulher transexual e ocultação de corpo em Sorriso