Polícia Militar prende quadrilha e frustra tentativa de furto em supermercado de Sinop

Policiais militares do 11º Batalhão apreenderam, na madrugada desta quinta-feira (13.10), quatro jovens, entre 16 e 17 anos, por tentativa de furto em um supermercado, no bairro Jardim das Oliveiras, em Sinop (480 km de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, assim que os funcionários chegaram ao estabelecimento, por volta das 4 horas, ouviram barulhos de pessoas dentro das salas e no forro do mercado.

Imediatamente, os colaboradores acionaram a Polícia Militar, que durante varredura no local, encontrou um dos suspeitos no telhado do supermercado, enquanto os outros integrantes da quadrilha foram flagrados nas salas, onde fica o cofre do mercado.

O trio estava com duas bolsas com ferramentas utilizadas para arrombar o telhado e as portas, bem como com uma mala, já com o dinheiro que seria levado. O valor, no entanto, não foi informado.

A quadrilha ainda estava com diversas bebidas alcóolicas e outros produtos furtados do mercado. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC