Polícia Militar prende quatro suspeitos por formação de quadrilha e tráfico de drogas em Matupá

A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (16.01), quatro pessoas por formação de quadrilha e tráfico ilícito de drogas, no bairro União, no município de Matupá (684 km de Cuiabá). Foram apreendidos dez porções e três tabletes de substância análogas à maconha, além de sete aparelhos celulares e duas balanças de precisão.

Durante patrulhamento de rotina pela região, policiais militares da Força Tática receberam informações de que havia um grande movimento de suspeitos em uma residência, onde seria supostamente um ponto de comercialização de entorpecentes.

Assim que os militares chegaram no local se depararam com um dos suspeitos que tentou fugir pulando muro da residência, no entanto, acabou sendo detido em seguida.

Com ele, foram apreendidos algumas porções de maconha. Questionado se haveria mais drogas e suspeitos na casa, o homem relatou que tinham outros homens em um dos cômodos da casa.

Durante diligência pelo imóvel, a equipe encontrou outros três suspeitos, entorpecentes escondidos embaixo da cama e produtos para embalagem e comercialização da droga.

O material apreendido e a quadrilha foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum