Polícia Militar prende suspeito de abusar sexualmente de meninas em Sorriso

Vítimas contaram que foram convidadas pelo denunciado para assistirem a um filme

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam um homem de 28 anos, na noite deste domingo (28), suspeito de abusar sexualmente de crianças, em Sorriso. Uma das vítimas, de 8 anos, alegou que foi ameaçada de morte caso contasse aos pais.

Os policiais militares foram acionados pelo pai da vítima. O homem relatou que participava de uma confraternização na casa de amigos, acompanhado da esposa e da filha. Ele ressaltou que, em determinado momento, a vítima se reuniu com outras duas meninas, de 4 e 10 anos, e foram até a casa de uma vizinha.

As meninas contaram que foram convidadas pelo denunciado para assistirem a um filme. Na casa, o suspeito retirou as roupas das meninas e começou a beliscá-las nas partes íntimas e nas pernas, sob ameaça de morte caso denunciassem aos pais. As vítimas conseguiram fugir da casa e relataram a situação aos responsáveis.

A mãe da menina de 8 anos identificou que suas roupas íntimas apresentavam manchas de sangue, bem como nas partes íntimas e lesões nas pernas. A menor contou que o suspeito teria feito as mesmas coisas com as demais vítimas. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Diante dos fatos, os policiais militares se deslocaram até a casa do suspeito. Ele estava com dois sobrinhos, de idades não reveladas, pois a genitora das crianças teria saído.

Os militares acionaram uma equipe do Conselho Tutelar, que ficou responsável pelas crianças. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Veja também

Vice-prefeito orienta grandes geradores sobre destinação de resíduos sólidos em Sorriso

Semana Pró-Vida começa hoje com shows e palestras em Sorriso

Dia do Dentista é tema de entrevista no programa Voz do Povo

Polícia Civil e Abin deflagram operação conjunta contra apologia ao nazismo em Mato Grosso

Mato Grosso consolida liderança e encerra safra de algodão com crescimento de 8%

Polícias Civil e Militar desarticulam galpão usado para adulterar bebida alcóolica em Nova Mutum