Polícia Militar prende suspeito de matar cachorros com pedradas e facadas

Policiais militares da 3ª Companhia Independente prenderam, neste sábado (22.3), um homem, de 56 anos, suspeito de executar dois cachorros com pedradas e facadas, na zona rural de São José dos Quatro Marcos (a 305 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que viu o seu vizinho pegando os seus animais de estimação com ajuda de um comparsa e ouviu ele dizer que iria matá-los. O dono não os impediu com medo que estivessem armados.

Após a denúncia, os policiais militares se deslocaram até a casa do suspeito acompanhados da vítima. Questionado sobre o crime, o homem relatou que executou os animais, após os cachorros invadirem e matarem cerca de 95 galinhas da sua propriedade.

À PM, o homem confessou que utilizou um pedaço de madeira e uma faca para sacrificar os animais. Ele ainda ressaltou que jogou os corpos dos animais no mato, longe da sua propriedade, e que cometeu as ações sozinho.

Devido o local ser de difícil acesso, não foi possível localizar os corpos dos animais. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Veja também

Secretaria de Justiça investe R$ 3,7 milhões na aquisição de coletes balísticos para policiais penais de MT

Acusado de homicídio em Vera será julgado pelo Tribunal do Júri por crime motivado por ciúmes

Filho é preso após mãe acionar botão do pânico

Polícia prende homem que matou andarilho e a própria mãe a facadas em Tangará da Serra

Plano Estadual Pena Justa terá propostas apresentadas pela sociedade civil

Policiais civis reforçam efetivo nas delegacias no interior do Estado