Polícia Militar prende suspeito por ameaçar pai com arma de fogo em MT

Policiais militares de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem de 25 anos por disparo de arma de fogo e ameaça, na madrugada desta segunda-feira (25.07). O suspeito foi denunciado por ameaçar o pai com uma espingarda. Além da arma, também foram apreendidos pela PM dois simulacros e munições.

Por volta de 04h, a equipe da 25º Companhia de PM foi acionada para verificar uma ocorrência de ameaça e disparo de arma, em uma chácara, no bairro Colinas Verdejantes. No local, foi realizado contato com a vítima de 55 anos, que relatou que estava dormindo quando acordou com uma discussão entre seus dois filhos.

De acordo com o homem, em determinado momento da briga, o suspeito pegou uma espingarda e efetuou disparos de arma de fogo na direção do irmão, que não foi atingido e teria ido embora do local. Posteriormente, o suspeito continuou ameaçando o próprio pai com a arma de fogo até a chegada da PM.

Questionado pelos policiais militares, o suspeito revelou que a arma de fogo estaria escondida em uma mata. No local indicado, os PMs recolheram a espingarda de pressão, bem como 34 munições calibre .22 e dois simulacros de arma de fogo semelhante a pistola.

Diante da situação, o suspeito não apresentou resistência e foi conduzido para a Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

b15e903c-306b-41e0-85f9-5fb9c65424b4

Sorriso: polícia prende homem, apreende menor e recupera objetos subtraídos de comércio

agronomo

Agrônomo morto a tiros durante briga em festa não tinha ligações com facção, diz polícia de MT

mmm

Identificados os três mortos em confronto com a PM de Sorriso; um de 20 anos e dois adolescentes

policia civil mt

Homem é executado com vários tiros próximo a clube em Sinop

0dc8a092-692a-4564-a1d8-aeafdd6dee1e

A Voz do Povo: três homens morrem em troca de tiros com a polícia de Sorriso (vídeo)

a5a73763f1f533ee544643e8a05a967b

Sorriso: mulher troca as fechaduras da casa e da tapa na cara do companheiro