Polícia Militar realiza grande apreensão de armas e drogas em Sorriso

Na noite desta terça-feira, 22 de agosto, por volta das 21h, uma operação bem-sucedida foi realizada pelo 12° Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com a Operação Vitae Fase V e equipes de ROTAM 01 e 02. A ação aconteceu na Rua Palmares, no Bairro Morada do Bosque, em Sorriso, Mato Grosso.

A operação resultou na apreensão de uma quantidade significativa de armas, drogas e outros materiais ilícitos, além da recuperação de um veículo roubado. O suspeito detido, identificado como Bruno Santos Quintana, de 20 anos, foi conduzido às autoridades competentes para os procedimentos legais.

Dentre os itens apreendidos, destacam-se um revólver calibre .38 com nove munições, 127 pinos de substância análoga à cocaína, 28 invólucros de substância análoga à maconha, um tablete de maconha, uma balança de precisão, um saco zip lock grande contendo substância análoga à maconha, além de apetrechos utilizados para o embalo e venda de entorpecentes. Também foi possível recuperar um veículo Ford Ka prata, placa QCA-7B54, que havia sido produto de roubo.

O material apreendido, juntamente com o suspeito detido, foi entregue à Delegacia de Polícia local para os procedimentos legais cabíveis.

galeria de imagens

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá