Polícia Militar recupera Honda CR-V após furto do pátio do guincho pelo proprietário

Nesta segunda-feira (26-09). a Polícia Militar de Sorriso, Mato Grosso, realizou com sucesso a recuperação de um veículo Honda CR-V branco, que havia sido furtado pelo próprio proprietário. O incidente ocorreu na MT-560, na região do Pontal do Verde.

Segundo informações do tenente-coronel Jorge Almeida, comandante da PM local, o incidente teve início quando o proprietário do guincho entrou em contato com a equipe policial, relatando que seu pátio havia sido invadido pelo dono do veículo, que havia sido previamente apreendido pelas autoridades.

“Ele teria adentrado ao estabelecimento comercial e realizado o furto de seu próprio veículo, ele saiu, quebrou o portão, então teve danos à empresa. Diante desse furto, a Polícia Militar foi acionada, o helicóptero Águia também foi mobilizado, e o veículo foi localizado em uma área de mata, na zona rural, na estrada que liga Sorriso a Tapurah”, explicou o comandante.

Diante dessa situação inusitada, a Polícia Militar solicitou o apoio da guarda municipal para realizar novamente a remoção do veículo ao pátio. A equipe da PM também confeccionou o boletim de ocorrência, registrando o caso.

O tenente-coronel Almeida destacou a ação rápida e eficaz da polícia, que conseguiu recuperar o veículo e deixá-lo à disposição do pátio do guincho para que o proprietário possa retirá-lo de acordo com os procedimentos legais.

 

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo