Polícia Militar recupera moto poucas horas após furto em Sorriso

Na manhã de sábado (30/11), as guarnições da Polícia Militar foram informadas de um furto acontecido no bairro Mário Raiter, em Sorriso, uma motoneta havia sido levada por um homem, enquanto a proprietária teria adentrado em uma residência.

Conforme repassado pela guarnição, a vítima informou que deixou a chave no próprio veículo, quando retornou, não encontrou mais a moto. Após contato com amigos, foi informado que o suspeito conduzia a moto sentido Lucas do Rio Verde, pela BR-163.

De imediato as equipes montaram um cerco e foi feito o monitoramento da região, conseguindo localizá-lo em um bairro, já na saída de Sorriso. O suspeito havia deixado o veículo em outro local, porém, continuava com a chave. Questionado, ele informou que furtou o veículo para andar.

Feito a checagem, foi constatado que o suspeito, 25 anos, possui várias passagens criminais, por tráfico e furto/roubo.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais