Polícia Militar recupera R$ 23 mil e prende suspeito por roubo em loja de materiais para construção

Policiais militares da 19ª Companhia Independente recuperaram, nesta quinta-feira (27.10), mais de R$ 23 mil em espécie e prenderam um homem, de 20 anos, suspeito pelo roubo de uma loja de materiais para construção, no município de Querência.

Segundo informações do boletim de ocorrência, três homens armados invadiram o local e renderam um dos funcionários, que foi forçado a abrir o cofre do estabelecimento. Após o roubo, os suspeitos fugiram em um veículo Gol G2, branco.

Diante das características, os militares identificaram o veículo transitando na estrada vicinal que dá acesso a um frigorífico. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos entraram em uma propriedade rural e abandonaram o carro em uma região de mata fechada.

Ainda de acordo com o registro policial, durante a fuga, os suspeitos dispararam contra os militares, que revidaram. Durante ação, um deles acabou sendo preso, enquanto outros dois conseguiram fugir.

Os militares apreenderam o veículo, uma faca utilizada no crime e a quantia em dinheiro. O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sorriso conquista medalhas de ouro, prata e bronze e tem queijo eleito o melhor de Mato Grosso

LongPing High-Tech solicita licenças ambientais para instalação de armazéns de produtos perigosos em Sorriso

Calor ganha força e termômetros podem marcar 39°C em MT no fim de semana

Receita libera consulta ao terceiro lote de restituição do IR 2026

Brasil continua fora do Mapa da Fome, aponta relatório da ONU

Mortes violentas caem 8,2% no país em 2025; feminicídios aumentam 4%