Polícia Militar recupera R$ 23 mil e prende suspeito por roubo em loja de materiais para construção

Policiais militares da 19ª Companhia Independente recuperaram, nesta quinta-feira (27.10), mais de R$ 23 mil em espécie e prenderam um homem, de 20 anos, suspeito pelo roubo de uma loja de materiais para construção, no município de Querência.

Segundo informações do boletim de ocorrência, três homens armados invadiram o local e renderam um dos funcionários, que foi forçado a abrir o cofre do estabelecimento. Após o roubo, os suspeitos fugiram em um veículo Gol G2, branco.

Diante das características, os militares identificaram o veículo transitando na estrada vicinal que dá acesso a um frigorífico. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos entraram em uma propriedade rural e abandonaram o carro em uma região de mata fechada.

Ainda de acordo com o registro policial, durante a fuga, os suspeitos dispararam contra os militares, que revidaram. Durante ação, um deles acabou sendo preso, enquanto outros dois conseguiram fugir.

Os militares apreenderam o veículo, uma faca utilizada no crime e a quantia em dinheiro. O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal