Polícia Militar recupera veículo e defensivos agrícolas roubados em operação em Itanhangá

Na noite desta quinta-feira (07-09), a Polícia Militar realizou uma operação bem-sucedida que resultou na recuperação de uma GM S-10 e aproximadamente 400 litros de defensivos agrícolas que haviam sido roubados de uma fazenda em Tapurah. O incidente ocorreu durante um bloqueio na MT-338, no município de Itanhangá.

Conforme registro em boletim de ocorrência, a equipe da PM de Itanhangá agiu rapidamente após receber informações sobre o roubo na propriedade rural. Ao se aproximar da caminhonete suspeita, os ocupantes do veículo não acataram a ordem de parada e empreenderam fuga.

A perseguição atravessou trechos da rodovia estadual, culminando em uma manobra arriscada dos suspeitos próximo a um posto de gasolina, onde abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé. Durante a operação, houve uma troca de tiros, contudo, não há registros de feridos até o momento.

Equipes da Polícia Militar, com o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), estão realizando buscas na região de mata para localizar os indivíduos em fuga. Além disso, as autoridades procederão com a apreensão das duas espingardas e do bloqueador de rastreador encontrados no veículo recuperado.

Todo o material recuperado será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde será iniciada uma investigação para identificar e responsabilizar os envolvidos no roubo e na tentativa de fuga.

Veja também

Aparelho de som é apreendido e duas são detidas após perturbação do sossego e injúria racial

Rotam prende homem com espingarda após ele ameaçar comunidade

Usuário e traficante são detidos pela Rotam em Sorriso

Homem é baleado no Jardim Carolina e é socorrido ao Hospital Regional de Sorriso

Sorriso: corpo de homem carbonizado é encontrado dentro de veículo

Ex-padrasto de vítima de estupro é preso após ameaçar mãe da criança para não denunciar crime