Polícia Militar recupera veículo em menos de 20h após assalto

Durante rondas na tarde de domingo (26/05) a equipe da polícia militar foi informada de que na rua Curitiba, bairro jardim amazonas, havia um veículo tomado de assalto durante a madrugada.

O proprietário informou que adentrava no veículo por volta das 00h de domingo, quando foi abordado por dois homens armados no bairro Jardim America, que fugiram com o carro.

Registrado o boletim de ocorrência, as equipes policiais tomaram conhecimento do fato e iniciaram as diligências, quando na tarde de domingo, o proprietário informou que avistou um carro semelhante ao seu, em frente a uma residência, mas que não teria aproximado.

A guarnição foi até o endereço, confirmou os fatos e devolveu o carro ao proprietário. De acordo com informações, o local se tratava de um conjunto de kitnets e não havia moradores na região.

Veja também

Polícia Civil prende em Cuiabá mais dois envolvidos em roubo a residência em Lucas do Rio Verde

Golpista se passa por médico e aplica golpe de R$ 1,6 mil em mulher com marido internado em Sorriso

Jovem de 24 anos é encontrada morta com sinais de asfixia em residência de Sinop

Sorriso: golpe em grupo de mentoria no WhatsApp faz vítima após falsa oferta de curso online

Ovitrampas reduzem tempo de monitoramento e eliminam mais de 119 mil ovos do mosquito da dengue em Sorriso

Limpeza de cabos de telecomunicações reforça segurança e organização em Sorriso