Polícia Militar resgata 5 reféns de roubo a residência e prende assaltantes.

Policiais militares resgataram cinco pessoas mantidas reféns durante uma tentativa de roubo a uma residência no bairro Jardim da Mata II, em Rondonópólis (220 km de Cuiabá), e prendeu dois assaltantes e apreendeu um adolescente, de 17 anos, na noite desta segunda-feira (11.12).

Por volta de 22h, os militares do 5º Batalhão foram acionados por testemunhas, as quais relataram que três homens teriam invadido uma residência, na Rua Goiás, e que haviam feito uma família de refém. Após a denúncia, os agentes se deslocaram até a casa, encontraram o portão da residência aberto e uma TV nas proximidades.

Ao cercarem a casa, os suspeitos saíram correndo pela janela e, em seguida, tentaram pular o muro, mas caíram e bateram a cabeça ao chão, sendo detidos em seguida. O trio foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Uma das vítimas relatou que um integrante da quadrilha estava ameaçando os moradores com uma arma de fogo, em um quarto, enquanto os outros dois recolhiam os objetos e pertences que seriam levados no roubo.

Os suspeitos tentaram fazer uma transferência bancária via Pix no valor de R$ 450 e levar o veículo de uma das vítimas, mas sem sucesso. Posteriormente, a quadrilha foi encaminhada à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja também

Sorriso: motorista é preso pela PRF com carga de cigarro contrabandeado do Paraguai 

Três homens foram localizados em uma residência, com as mãos e pés amarrados

Polícia Militar recupera veículo em menos de 20h após assalto

Suspeito de participar de tripla tentativa de homicídio é preso pela Rotam

Colisão na BR-163 deixa duas crianças e casal feridos

Duas pessoas são baleadas após briga por som alto em Sorriso