Polícia Militar salva homem sequestrado e evita homicídio em Sorriso

Na noite de domingo (24) as equipes da Polícia Militar receberam informações de que um jovem foi atraído para uma emboscada e sequestrado em seguida. O grupo estaria em um conjunto de kitnet e a ordem era executá-lo.

Com as primeiras informações, a equipe iniciou as diligências e conseguiu encontrar o endereço. No momento em que invadiram a residência, um integrante do grupo estava com uma faca apontada para a vítima. No local havia oito pessoas, os policiais realizaram a detenção de quatro, sendo um menor de idade.

A vítima disse que, recebeu informações para se encontrar com o grupo, porém, deveria ir com carro de aplicativo, sem chamar a atenção. No local, foi sequestrada e levada para a residência onde foi resgatada. Ela disse também que a ordem era executá-lo a facadas, para que os vizinhos não ouvissem os disparos de arma de fogo, porém, no local também foi encontrado um revólver.

Possivelmente, a motivação do sequestro tenha envolvimento com tráfico de drogas na região. Um dos suspeitos detidos já estava sendo procurado por participar de outro sequestro praticado na noite anterior, sábado (23), ele foi reconhecido por uma das vítimas.

Os quatro homens detidos foram encaminhados à Delegacia.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Festival de Pesca 2026 vai distribuir mais de R$ 550 mil em prêmios e abre inscrições para competições

Comissão da Mulher da OAB Sorriso esclarece mudanças na Lei Maria da Penha e reforça direitos das vítimas

Homem escapa ileso após atentado a tiros e diz que pode ter sido confundido com o irmão em Sorriso

Procon autua agência dos Correios em shopping de Sorriso por demora no atendimento

Adolescente é apreendido por suspeita de tráfico de drogas durante patrulhamento em Sorriso

Quatro pessoas morrem em colisão frontal na MT-010; servidora do TRT está entre as vítimas