Polícia Militar tem expectativa de segundo turno em Sorriso e região

O Comandante da Polícia Militar de Sorriso, Cel. Jorge Almeida, esteve nos estúdios da Sorriso FM nesta sexta-feira (28), oportunidade em que destacou os preparativos do setor de segurança pública para o segundo turno das eleições presidenciais.

Segundo ele, os municípios da região receberão reforço no efetivo da PM e há uma estratégia criada para garantir a segurança do pleito.

Na oportunidade o comandante também falou sobre as medidas adotadas pela corporação em casos  como o ocorrido em Sorriso nesta semana, em que um jovem acabou morto durante a ação policial.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador destaca recursos para Armazém Social, pavimentação rural e busca apoio técnico para crise do esgoto em Sorriso

Aplicativos de transporte e veículos elétricos são tema de entrevista com coordenador da Guarda Municipal

Junina Joias do Cerrado leva Sorriso à final estadual após destaque em Tangará da Serra

CDL Sorriso celebra 25 anos e reinaugura sede remodelada

Integrantes de facção são condenados por homicídio de rival em Sorriso

Seduc avança com instalação de internet via satélite em escolas da Rede Estadual