Polícia

Polícia prende dupla que ateou fogo em menor que se recusou a fazer sexo

Por: Hipernotícia Publicado em 07/04/2021

 A dupla suspeita de ter ateado fogo no corpo de um adolescente de 17 anos, em São Pedro da Cipa (a 151 km de Cuiabá), foi presa nesta quarta-feira (7). O menor foi agredido por ter se recusado a manter relações sexuais com os criminosos.

Conforme o boletim de ocorrência, J.A.L.S conhecido como Pepe, estava escondido em uma residência no bairro Jardim Ceará. Os policiais conseguiram localizá-lo e prendê-lo, após a vítima relatar suas características.

Durante as diligências, o comparsa de Pepe também foi detido pela Polícia Civil por ter participado do crime.

De acordo com a PM, a dupla havia convidado o adolescente para manter relações sexuais, no entanto o menor recusou o convite.

Após a negativa do adolescente, Pepe ficou irritado e fez ameaças de morte. Em seguida, jogou gasolina no rosto da vítima e ateou fogo, causando diversas queimaduras. 

Testemunhas que teriam presenciado o crime acionaram uma equipe médica que conduziu o jovem até uma unidade médica. Consta ainda no boletim de ocorrência que devido à gravidade dos ferimentos, a vítima está aguardando para ser transferido para uma unidade de em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?