Polícia prende homem “casado” com menina de 13 anos em MT

Um homem que estaria mantendo relações de “casado” com uma menor de 13 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, em Colniza.

O suspeito do crime foi detido em flagrante na semana passada, depois de diligências da equipe da Delegacia de Colniza para localizá-lo.

A mãe da vítima procurou a unidade policial e declarou que sua filha estava mantendo uma relação, sem sua autorização, com o suspeito.

Informações apresentadas pela mãe comprovaram que o suspeito estaria em relação matrimonial, de modo que o crime de estupro de vulnerável vinha sendo cometido em caráter continuado.

Buscas realizadas pela equipe da PM localizaram o suspeito em um sítio de Colniza, na última sexta-feira (06), junto com a adolescente. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Apresentado em audiência de custódia, o suspeito teve o flagrante homologado pela Justiça, contudo, foi concedida liberdade provisória e aplicada medida cautelar com monitoramento por tornozeleira e a determinação de se manter afastado da adolescente.

Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Artigo 217-A, cuja pena é de oito a 15 anos de reclusão.

Veja também

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão