Polícia prende homem que mutilou clitóris da esposa e fugiu com a filha bebê

Equipe da Polícia Civil prendeu na madrugada desta quinta-feira (19), José Odair Ildefonso Ribeiro, 42, o ‘Negão das Duas’, acusado de agredir, torturar e tentar matar a companheira de 21 anos. Ele estava foragido desde o dia 14, quando saiu de casa levando a filha de 9 meses. O crime contra a esposa foi tão cruel, que ele mutilou o órgão sexual dela.

Conforme as informações divulgadas, ele estava escondido em barraco, no meio da mata, que fica 260 km de Colniza. Com ele, estavam a bebê de 9 meses, além de duas crianças, que são filhas dele com a outra irmã da vítima. Uma pessoas que deu apoio à fuga também foi presa.

Sem qualquer estrutura, a barraca era de lona, escura, o que expôs as crianças a perigo e insalubridade. O delegado Bruno França destaca o empenho da equipe nas buscas pelo autor do crime bárbaro.

“Nossos policiais fizeram inúmeras diligências para localizar o foragido que cometeu esses crimes brutais contra sua companheira e conseguimos, enfim, cumprir a prisão e resgatar a criança”.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento em que os investigadores cumprem o mandado de prisão expedido pela Justiça de Colniza. No vídeo, também deixa claro que a criança estava com o homem dentro de uma barraca e foi apreendida pelos policiais.

O caso

O registro da violência doméstica começou na sexta-feira (13) Uma testemunha contou à polícia que na Comunidade do Taquaruçu, o suspeito bateu na jovem, depois tentou atirar contra ela. Já no sábado (14), equipes da Polícia Civil foram até o local e encontraram a vítima bastante ferida.

Ela confirmou que foi agredida pelo marido, que também mantém um relacionamento com a irmã dela, de 23 anos. Polícia a encontrou com lesões no rosto, dentes quebrados e estava bastante debilitada. Na casa, foi achada ainda uma espingarda calibre 32.

A vítima lembrou que durante as agressões, ele tentou atirar nela, mas a arma falhou. Ele jogou a espingarda no chão, quebrando a coronha. Ela foi acolhida e levada para uma unidade de saúde.

Infecção

Durante o atendimento com a enfermeira da unidade, foi descoberto que a vítima teve seu órgão genital mutilado pelo agressor. Segundo a vítima, ele usou uma faca cega e cortou seu clitóris.

O corte está com alto grau de infecção e ela foi transferida para o Hospital Regional, onde recebeu mais cuidados. A irmã da vítima disse que a ‘irmã traiu a família’.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

62b5ceb24e7b6

Juiz mantém preso acusado de estuprar meninas, conhecido pelo “Escândalo dos Aloprados”

23062208_Viatura_na

Padrasto que estuprou e engravidou enteada duas vezes é preso após investigação

crianca-3anos

Lucas: homem diz que espancava enteada de 3 anos para dar corretivo na criança

giroflex4

Ipiranga do Norte: pai procura delegacia e denuncia que fotos íntimas de filha foram divulgadas em rede social

Lucas do Rio verde

Polícia Civil prende padrasto por maus-tratos contra menina de 3 anos em Lucas do Rio Verde

whatsapp-image-2022-06-23-at-20.04.00

PRF apreende quase 200 kg de droga escondidos em pneu de caminhão em MT