Polícia prende irmãos que torturavam os pais idosos em MT

Duas pessoas, de 36 e 38 anos, foram presas suspeitas de maus-tratos contra os próprios pais, um casal de idosos de 72 e 74 anos. O caso aconteceu no sábado (10) em Paranatinga (384 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada às 0h41 para ir à casa dos idosos, onde eram maltratados. Eles contaram aos policiais que há dias eram ofendidos e ameaçados, ouvindo xingamentos como “aleijados inúteis”. Ambos os idosos necessitam de cuidados, pois a senhora é cadeirante e o senhor é acamado.

Eles contaram que os filhos chegam da rua bêbados e começam a incomodá-los. Eles pegavam a mãe na cadeira de rodas e ameaçavam derrubá-la. Também xingavam e exigiam que dessem dinheiro para comprarem bebida alcoólica.

Ao perceberem que os pais estavam acionando a polícia, os irmãos fugiram da casa.

Apesar da tentativa de fuga, os policiais encontraram a dupla e a conduziu à delegacia. Um boletim de ocorrências foi registrado.

Veja também

Casal fica ferido após carro colidir contra poste em Sorriso

PM e Gefron apreendem 300 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 4,3 milhões às facções criminosas

Polícia Civil mira grupo de empresários e desarticula esquema milionário de pirâmide financeira

Polícia Civil cumpre prisão contra psicólogo investigado por estupro de vulnerável

Membro de facção envolvido em homicídios em Sorriso é preso pela Polícia Civil no Pará

Polícia Civil deflagra nova operação contra facção criminosa envolvida com movimentações milionárias em MT