Polícia prende quadrilha e presta socorro à suspeita ferida em MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Policiais da Força Tática prenderam uma quadrilha por estelionato em um site de venda, nesta quinta-feira (10.03), no bairro Novo Colorado, na Capital. Na ação, três homens e uma mulher foram presos e três adolescentes (15 e 17 anos) apreendidos. Uma suspeita se cortou durante a fuga e foi atendida pelos policiais por meio do Atendimento Pré-Hospitalar Policial (APH) da PM.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos na abordagem, mas a equipe da Polícia Militar notou que a dupla exalava um forte odor de maconha. Na abordagem, um dos suspeitos relataram que estavam buscando comida para outros indivíduos que estariam praticando golpe por meio do aplicativo de venda “OLX” e fazendo uso de drogas em uma residência na mesma rua.

Os policiais foram até a casa apontada, perceberam a movimentação de pessoas correndo/fugindo e logo em seguida vários pedidos de socorro vindo do interior do imóvel. A equipe arrombou a porta e se deparou com sangue espalhado pela casa e uma adolescente com um ferimento aberto na perna esquerda na altura da coxa com sangramento massivo.

De imediato, os policiais realizaram o procedimento de primeiros socorros na suspeita, por meio do uso do Atendimento Pré -Hospitalar Tático Policial (APH) para cessar o sangramento até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A adolescente de 17 anos relatou que se cortou na porta de ferro da residência, quando os outros suspeitos arrobaram o cômodo da residência deles para fugirem da abordagem policial, e que ao perceberem ela ferida, os seus comparsas desistiram da fuga e pediram socorro para PM.

A suspeita, que é menor de idade, foi encaminhada pelo Samu para o Hospital Municipal de Cuiabá. A ação resultou na prisão quatro pessoas e três adolescentes. Na casa, os policiais apreenderam três porções de maconha e os celulares foram apreendidos. A quadrilha foi encaminhada à Delegacia por estelionato, corrução de menores, desobediência, uso ilícito de entorpecentes.

 

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

6cefc52d-f7c0-49a9-8bee-c15f2ecad360

PRF apreende cocaína e armas em MT

policiais-1b

Dois policiais rodoviários são mortos a tiros na BR-116, em Fortaleza

preso-capa-870x570

Homem é preso por estuprar a filha e duas sobrinhas em MT

gcco-campo-vermelho-1

Pastor suspeito de estuprar fiéis em supostos ritos religiosos na igreja é preso em MT

6b7a22a411992d5e32248211970621ca

Grupo espanca e ameaça matar atendentes do Subway em Sinop

Força Tatica apreende espingardas e revolver em Cuiabá

Homem é preso com arsenal de espingardas, revólver e munições