Polícia prende suspeita de matar e esconder corpo de empresário

Policias da DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros) prenderam uma mulher por suspeita de ter matado e escondido o corpo do amante, o empresário Nelson Balbino, que estava desaparecido desde 26 de novembro.

O empresário era dono de uma empresa de manutenção de telhados.

A amante, Regina Meneses de Oliveira, era apontada pelo filho da vítima como a última pessoa que teve contato com Nelson.

Pablo Balbino, o filho do empresário, continuou investigando o caso por conta própria e encontrou o carro do pai em Senador Camará, na zona oeste do Rio. Segundo depoimentos prestados a polícia, Regina ofereceu dinheiro a funcionários da empresa de Nelson para matar o jovem.

Orientado por agentes da Polícia Civil, Pablo gravou um vídeo forjando a própria morte. Ao receber a gravação, a amante de Nelson fez um churrasco para comemorar a suposta queima de arquivo e durante a festa ela confessou o assassinato do empresário.

A família luta para enterrar o corpo do homem, que está em um galpão na Cidade Alta, área de risco da zona norte do Rio.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Modelo do Pix desafia controle financeiro dos EUA sobre o Brasil

Com novas regras do BC, registros de fraudes financeiras crescem 10%

Chuva: governo reconhece situação de emergência em municípios do RS

Casal é encontrado morto após afogamento no Rio Arinos, em Juara

Anvisa suspende venda de energético Mister Hemp

Inscrições para edição do segundo semestre do Fies 2026 terminam hoje(17)