Polícia procura por homem suspeito de matar o neto da companheira com um tiro

Forças da Segurança Pública estão buscando por Alaor da Silva, 37, suspeito de matar com um tiro o pequeno Anthonny Gabriel Rodrigues Ferreira, de 5 anos, no começo da manhã de quinta-feira (15), no bairro Vila Concórdia, em Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá). Alaor era companheiro da avó da vítima e atirou para atingir ela.

Diferente do que foi divulgado, Alaor não fugiu em um Celta, mas em um Corsa vinho duas portas. A última informação repassada à polícia era de que ele seguiu rumo ao município de Nova Brasilândia.

O crime aconteceu durante uma briga entre o casal. Alaor teve uma discussão com a companheira, que é avó de Anthonny. Ele saiu de casa, entrou no carro, pegou uma arma e disparou contra a casa.

O tiro atingiu o menino. Ele chegou a ser socorrido, foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

O delegado responsável pelo caso, Gabriel Conrado, afirmou que o suspeito já tinha histórico de violência doméstica contra a companheira e agora vai responder pelo crime de homicídio.

Veja também

Corretor não aceita término do casamento e tenta matar a ex-esposa a tiros em Sorriso

Jovem de 19 anos é preso pela Força Tática por tráfico de drogas

Polícia Militar intensifica uso de TCO para coibir perturbação do sossego em Sorriso

Golpista se passa por cliente e tenta aplicar fraude via Pix em Sorriso

Polícia Civil prende atirador de duplo homicídio registrado em Sorriso

Mulher é presa com 950 kg de cocaína e arma de fogo