Polícia procura por homem suspeito de matar o neto da companheira com um tiro

Forças da Segurança Pública estão buscando por Alaor da Silva, 37, suspeito de matar com um tiro o pequeno Anthonny Gabriel Rodrigues Ferreira, de 5 anos, no começo da manhã de quinta-feira (15), no bairro Vila Concórdia, em Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá). Alaor era companheiro da avó da vítima e atirou para atingir ela.

Diferente do que foi divulgado, Alaor não fugiu em um Celta, mas em um Corsa vinho duas portas. A última informação repassada à polícia era de que ele seguiu rumo ao município de Nova Brasilândia.

O crime aconteceu durante uma briga entre o casal. Alaor teve uma discussão com a companheira, que é avó de Anthonny. Ele saiu de casa, entrou no carro, pegou uma arma e disparou contra a casa.

O tiro atingiu o menino. Ele chegou a ser socorrido, foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

O delegado responsável pelo caso, Gabriel Conrado, afirmou que o suspeito já tinha histórico de violência doméstica contra a companheira e agora vai responder pelo crime de homicídio.

Veja também

Sorriso: veículo utilizado em homicídio no bairro São José é apreendido e mulher é conduzida para a delegacia

Sorriso: jovem é executado com pelo menos três tiros no bairro São Mateus

Sorriso: jovem é atingido por dez disparos de arma de fogo em troca de tiros no São José (atualizada)

Sorriso: vazamento em Botijão de Gás provoca incêndio em Kitnet no bairro Centro Norte

Sorriso: mulher esfaqueia ex-marido ao vê-lo com outra no Jardim Primavera

Sorriso: Veículo capota após atravessar canteiro central da BR-163 próximo à rodoviária; Motorista fica ferido