Polícia procura suspeitos que mataram proprietária de plantão de bebidas em MT

A polícia continua as buscas por suspeitos que mataram uma proprietária de plantão de bebidas. O crime aconteceu por volta das 23 horas de sábado no bairro São José, em Barra do Garças. A polícia continua em busca de informações para prender os dois homens que chegaram num veículo e após uma discussão mataram Vanessa, de 25 anos, proprietária de um plantão de bebidas.

Dois homens num veículo, provavelmente Monza de cor roxa, mataram a tiros a dona de um plantão de bebidas da avenida Cristóvão de Jesus, no bairro São José, por volta das 23 horas de sábado (23/7), na cidade de Barra do Garças no leste de Mato Grosso. Vanessa Francisca dos Santos, de 25 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros até UPA e posteriormente ao Pronto Socorro, mas infelizmente não resistiu e faleceu.

Pelo boletim da PM constam que foram seis disparos, que acertaram a cabeça, pélvis e coxa esquerda de Vanessa; todavia a perícia informou à familiares, que foram 10 tiros de pístola.

Segundo informações preliminares, os criminosos discutiram com a vítima provavelmente por motivos banais e efetuaram os disparos. Testemunhas disseram que os acusados do crime seriam moradores ali mesmo do bairro São José e e seriam conhecidos como ‘Lindinho’ e ‘Cabelo’, que descarregaram a arma contra a vítima não lhe dando nenhuma chance de defesa.

A PM ao tomarem conhecimento do fato iniciaram diligencias no bairro com objetivo de prender os acusados, que não foram encontrados até o presente momento desta reportagem. No local do crime, a PM encontrou seis capsulas da arma.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

b15e903c-306b-41e0-85f9-5fb9c65424b4

Sorriso: polícia prende homem, apreende menor e recupera objetos subtraídos de comércio

agronomo

Agrônomo morto a tiros durante briga em festa não tinha ligações com facção, diz polícia de MT

mmm

Identificados os três mortos em confronto com a PM de Sorriso; um de 20 anos e dois adolescentes

policia civil mt

Homem é executado com vários tiros próximo a clube em Sinop

0dc8a092-692a-4564-a1d8-aeafdd6dee1e

A Voz do Povo: três homens morrem em troca de tiros com a polícia de Sorriso (vídeo)

a5a73763f1f533ee544643e8a05a967b

Sorriso: mulher troca as fechaduras da casa e da tapa na cara do companheiro