Polícia realiza grande operação e prende suspeito de furtos em Sorriso

Na manhã desta terça-feira, uma grande operação policial foi realizada em Sorriso, resultando na prisão de um suspeito de furtos recorrentes na região da Perimetral Noroeste. Durante a ação, foi localizada a motocicleta usada pelo indivíduo para cometer os crimes.

Segundo o delegado Paulo Brambilla, a polícia vinha investigando o suspeito há cerca de dois meses. “Esta pessoa adentrava as casas, levava objetos e tentava revendê-los. Além disso, ele extorquia vítimas de celulares roubados, se passando por membro de facções criminosas”, explicou Brambilla.

O suspeito tem uma longa ficha criminal, incluindo antecedentes por furtos e tráfico de drogas. No último fim de semana, a polícia emitiu um mandado de prisão contra ele, que também estava sendo investigado por conduzir um veículo adulterado.

A polícia solicita que possíveis vítimas, especialmente aquelas que ainda não registraram boletim de ocorrência, compareçam para formalizar a denúncia e fazer o reconhecimento do suspeito, descrito como uma pessoa de porte físico avantajado.

Veja também

Homem é esfaqueado na perna após briga com amiga da esposa

Foragido por tentativa de feminicídio contra ex-companheira é preso no Jardim Primavera

Drama no Teles Pires: jovem é arrastado pelo rio e resgatado após trabalho dos bombeiros

Guarda Municipal de Trânsito prende motorista com dois mandados de prisão

Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro São Domingos

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no Bairro Industrial