Polícia recupera carro roubado em Sinop; vítima foi rendida e amordaçada

A Polícia Militar conseguiu recuperar, esta noite, um GM Ônix, roubado hoje de manhã no bairro Maria Vindilina. O veículo foi localizado em uma residência no Maria Carolina.

Segundo o soldado Caetano, da Força Tática, a equipe policial iniciou rondas, após ser comunicada do roubo, e visualizou o veículo com a placa coberta por um pano.

“O portão da residência estava aberto e, ao nos aproximarmos, dois suspeitos saíram correndo para tentar evadir. Foi feito acompanhamento, um foi abordado e outro conseguiu fugir”, afirmou o militar.

Dentro do veículo, os policiais localizaram um simulacro de arma de fogo. O suspeito foi encaminhado para a delegacia e o veículo deve ser devolvido à proprietária. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

A vítima, de 39 anos, relatou aos investigadores que foi dominada por dois ladrões, armados, que invadiram sua residência, no Jardim Maria Vindilina. Além do carro, os bandidos também levaram televisor, corrente de ouro, forno elétrico, fritadeira elétrica e sanduicheira.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava varrendo na frente da casa, quando os criminosos a renderam e a levaram para dentro. Em seguida, “foi amordaçada, teve seus pés e mãos amarrados e a cabeça coberta com lençol”. Em seguida, os assaltantes mandaram que ficasse em silêncio e fugiram.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso