Polícia recupera em Sinop moto que foi furtada há mais de 3 anos em Sorriso

Os investigadores da Polícia Civil localizaram uma Honda Titan prata nesta terça-feira (04-01) nas proximidades da BR-163, no bairro Alto da Glória. O condutor e suspeito, de 42 anos, teria furtado a motocicleta em 2018, em Sorriso.

Os policiais relataram ter flagrado o jovem conduzindo a Titan sem a placa de identificação, gerando suspeitas. A motocicleta também batia com características de outra usada em roubos recentes na cidade.

Ele foi abordado e ao verificar no sistema de segurança pública, foi confirmando o registro de furto. No dia do crime, um cunhado cuidava da casa do proprietário e quando chegou pela manhã encontrou o portão aberto e constatou que a moto já não estava na garagem.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, e a Honda Titan para o pátio de um guincho, ficando à disposição do proprietário.

Veja também

Jovem de 19 anos é preso pela Força Tática por tráfico de drogas

Bombeiros realizam treinamento em espaços confinados em Sorriso (veja vídeos)

Polícia Militar intensifica uso de TCO para coibir perturbação do sossego em Sorriso

Golpista se passa por cliente e tenta aplicar fraude via Pix em Sorriso

Polícia Civil prende atirador de duplo homicídio registrado em Sorriso

Mulher é presa com 950 kg de cocaína e arma de fogo