Polícia recupera Land Rover furtada por jovens para “rolezinhos”

A Polícia Militar recuperou ontem(10/01), uma Land Rover, placas de Fortaleza (CE), levada de um lava-rápido em Sinop.

Segundo o tenente-coronel Pedro Miguel de Sousa, comandante do 11º Batalhão, o veículo foi furtado duas vezes. Na primeira, de acordo com ele, o crime foi cometido por um grupo de jovens.

“Foi furtado dentro de um lavador. A vítima colocou o veículo para lavar, de sábado para domingo. E aí tem aqueles aproveitadores, uma molecada aprontando isso. Subtraíram o veículo para fazer os famosos “rolezinhos” na cidade”, afirmou o policial.

De acordo com o tenente-coronel, os ladrões devolveram o veículo, porém, um deles decidiu retornar e cometer um segundo furto. Em seguida, vendeu a Land Rover por um valor de R$ 10 mil.

“Olha que interessante: um dos amigos que participou desse “rolezinho” gostou demais do veículo. Quando eles devolveram, o cidadão retornou no lava-jato e subtraiu novamente. E encaminhou para outra pessoa por R$ 10 mil”, comentou.

O homem que estava com o veículo foi encaminhado para a delegacia. A ação foi executada por policiais militares do Grupo de Apoio.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Sorriso

Tolerância Zero no Sistema Penitenciário resulta em 1.048 operações para remoção de materiais ilícitos

Dupla é presa em Sorriso após aplicar golpe do Pix falso em loja

Briga em bar no bairro Bela Vista termina com homem esfaqueado em Sorriso

Confusão envolvendo bebida alcoólica e disparos de arma de fogo deixa uma pessoa ferida em Sorriso

Discussão de casal leva PM a apreender lança-perfume no Jardim Primavera