Polícia recupera R$ 45 mil em materiais de vítima do falso PIX em Sinop; 3 presos

A Polícia Militar conseguiu recuperar na última segunda-feira(280, diversos equipamentos de padaria, que foram levados de uma vítima do golpe do falso PIX. Os materiais são avaliados em R$ 45 mil.

De acordo com uma fonte de Só Notícias, a vítima postou os equipamentos para venda em um grupo no Facebook. Um homem, utilizando a foto de um policial militar, entrou em contato e fechou negócio.

O criminoso contratou um frete, que foi até o local buscar os equipamentos. Na sequência, encaminhou um falso comprovante de pagamento, por meio de PIX, para a vítima, que só percebeu o golpe depois.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os materiais em uma casa no Jardim Maria Carolina. Três homens foram presos.

O responsável pelo golpe seria um presidiário no Amapá e teria prometido 20% do valor da venda dos materiais para os três suspeitos. Os acusados foram encaminhados para a delegacia.

Veja também

Homem é baleado no Jardim Carolina e é socorrido ao Hospital Regional de Sorriso

Sorriso: corpo de homem carbonizado é encontrado dentro de veículo

Ex-padrasto de vítima de estupro é preso após ameaçar mãe da criança para não denunciar crime

Ação integrada da PM e PRF apreende 200 quilos de drogas em Barra do Garças

“Considero o fim da ‘saidinha’ um avanço legislativo, mas precisamos de muito mais”, afirmou a primeira-dama de MT, Virginia Mendes.

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida pelo marido; cortou seu cabelo com facão