Campo Verde| Mato Grosso

PRF apreende 200kg de cocaína em caminhão de carga de farinha de ossos em Campo Verde

Na noite de ontem (17), durante uma operação de fiscalização na BR 364, em Campo Verde-MT, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram uma significativa apreensão de drogas. Cerca de 200kg de cocaína foram descobertos escondidos em um caminhão carregado aparentemente com farinha de ossos bovinos.

O veículo, que levava uma carga regular aparentando ser farinha de ossos bovinos, foi parado para uma inspeção de rotina. Os policiais, experientes em identificar situações suspeitas, decidiram realizar uma verificação minuciosa. Durante a busca, foram encontrados 190 tabletes de cocaína habilmente ocultos dentro das bag’s que continham a carga.

Surpreendidos com a descoberta, os agentes da PRF prontamente detiveram o motorista para interrogatório. Indagado sobre o destino final da substância ilícita, o condutor admitiu que a cocaína seria entregue em Caxias do Sul-RS.

O homem foi imediatamente preso em flagrante e encaminhado, juntamente com a carga apreendida, para a Delegacia de Polícia Judiciária local. As autoridades agora conduzirão uma investigação mais aprofundada para identificar possíveis conexões e responsabilidades relacionadas ao transporte e ao destino final da droga.

 

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos