Campo Verde| Mato Grosso

PRF apreende 200kg de cocaína em caminhão de carga de farinha de ossos em Campo Verde

Na noite de ontem (17), durante uma operação de fiscalização na BR 364, em Campo Verde-MT, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram uma significativa apreensão de drogas. Cerca de 200kg de cocaína foram descobertos escondidos em um caminhão carregado aparentemente com farinha de ossos bovinos.

O veículo, que levava uma carga regular aparentando ser farinha de ossos bovinos, foi parado para uma inspeção de rotina. Os policiais, experientes em identificar situações suspeitas, decidiram realizar uma verificação minuciosa. Durante a busca, foram encontrados 190 tabletes de cocaína habilmente ocultos dentro das bag’s que continham a carga.

Surpreendidos com a descoberta, os agentes da PRF prontamente detiveram o motorista para interrogatório. Indagado sobre o destino final da substância ilícita, o condutor admitiu que a cocaína seria entregue em Caxias do Sul-RS.

O homem foi imediatamente preso em flagrante e encaminhado, juntamente com a carga apreendida, para a Delegacia de Polícia Judiciária local. As autoridades agora conduzirão uma investigação mais aprofundada para identificar possíveis conexões e responsabilidades relacionadas ao transporte e ao destino final da droga.

 

Veja também

Sorriso: motorista é preso pela PRF com carga de cigarro contrabandeado do Paraguai 

Três homens foram localizados em uma residência, com as mãos e pés amarrados

Polícia Militar recupera veículo em menos de 20h após assalto

Suspeito de participar de tripla tentativa de homicídio é preso pela Rotam

Colisão na BR-163 deixa duas crianças e casal feridos

Duas pessoas são baleadas após briga por som alto em Sorriso