Polícia Rodoviária Federal apreende pessoas por saquear carga na rodovia em MT

Ontem, domingo à tarde, por volta das 13 horas, a equipe que atendia uma ocorrência de um destombamento de caminhão, no km 513 da BR 174, no município de Comodoro/MT, foi informada, por inúmeros usuários, que estava ocorrendo o saqueamento da carga, garrafas de óleo, de uma carreta, que havia tombado no km 549 da BR 174, no mesmo dia, na região de Vilhena/RO.

Foi identificado um veículo, Vw/Fox, conduzido por um homem de 38 anos, que estava com inúmeras unidades do referido óleo, diante disso, os policiais, ao visualizarem o veículo, emanaram ordem de parada e iniciou a fiscalização, de pronto, foi visualizado através dos vidros, que a parte traseira do veículo, bem como a mala, estava preenchida quase que totalmente por unidades do produto; ao ser questionado, afirmou que, a carga era do caminhão tombado e que houve a anuência do motorista.

Em contato com a transportadora responsável pelo transporte do produto, afirmou que, não foi autorizada a retirada da carga e que a seguradora já havia sido acionada para evitar saques até ser embarcada em outro veículo.

Em contagem, totalizaram 334 (trezentos e trinta e quatro) unidades de garrafas de óleo. Dessa maneira, a equipe conduziu, os envolvidos, para a Delegacia da Polícia Civil de Comodoro/MT, para sequência nos procedimentos.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC