Polícia Rodoviária Federal de Sorriso recupera carro furtado

Na tarde de terça-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal, durante atividade de fiscalização na cidade de Sorriso/MT, identificou um veículo com registro criminal ativo para roubo/furto.

O infrator, após ser abordado pela equipe policial, afirmou alugar o carro de um terceiro, pagando semanalmente uma quantia de R$700,00 pelo mesmo. Constatou-se, a princípio, a ocorrência de receptação de veículo.

O veículo foi entregue à perícia da Polícia Judiciária para procedimentos técnicos e posterior destinação. O condutor foi encaminhado à Autoridade Policial para registro de ocorrência e responsabilização penal pertinente.

galeria de imagens

Veja também

Falta de identificação nas ruas volta a ser tema no programa A Voz do Povo

Acidente grave em Vera deixa vítimas e interdita parcialmente a MT-225

Transferência de embriões eleva produtividade e renda de pequenos produtores de leite em MT

Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres começa amanhã (09) em Sorriso

Ministro Carlos Fávaro visita Sorriso nesta sexta (11) para entrega de máquinas e reforço à agricultura familiar

Motociclista fica ferido em colisão no centro-norte de Sorriso