Policiais apreendem helicóptero transportando 300 quilos de cocaína em Mato Grosso

A Polícia Federal, policiais militares da Grupo Especial de Fronteira e Polícia Civil fizeram apreensão de helicóptero transportando carregamento de cocaína, na região de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá), na região de fronteira com a Bolívia, ontem à tarde.  A droga está avaliadas em mais de R$ 8,1 milhões.

Conforme dados da assessoria da PF, a ação ocorreu através de denúncia. Com isso, as equipes conseguiram   realizar a apreensão da aeronave carregada com aproximadamente 300 quilos de cloridrato de cocaína, um fuzil calibre 556, 2 caminhonetes Toyota Hilux e três suspeitos foram presos.

A versão investigada pela PF é que a droga vinha da Bolívia, rapidamente eram descarregadas na fazenda e colocadas nas caminhonetes para fazerem as distribuições.

O piloto, de 26 anos, afirmou que é morador de Goiânia, estava atuando por seis meses e que esse foi o terceiro carregamento de drogas que realizou até a fazenda.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum