Policiais civis recuperam carreta carregada com soja roubada na noite anterior

Policiais civis da Delegacia de Alto Garças recuperaram neste sábado (24.04) uma carreta que foi roubada na noite passada no município de Pedra Preta.

O motorista do veículo que estava carregada com soja, que pertence a uma empresa de transportes, procurou a Polícia Civil na manhã deste sábado e relatou que parou na noite de sexta-feira para descansar em uma vila no município de Pedra Preta. Ele saiu para comprar uma refeição e quando retornou ao veículo foi abordado por duas pessoas que anunciaram o assalto.

Os criminosos ordenaram que ele mantivesse a cabeça abaixada e o colocaram em um veículo menor e seguiram pela BR-364, sentido a Alto Garças. No trajeto, os criminosos pararam por algumas vezes para conversar com outra pessoa ao telefone e andaram por aproximadamente três horas e em determinado ponto entraram em uma entrada de fazenda, fizeram o motorista descer do carro e entrar em um milharal. A dupla ordenou que ele ficasse no local por uma hora aproximadamente.

Depois de passar esse tempo, a vítima caminhou até um posto de combustível, onde passou o restante da noite e de manhã procurou a delegacia.

Após a comunicação do roubo da carreta, os investigadores plantonistas Angielly Lopes e Ademivaldo Rezende realizaram diligências e localizaram a carreta dentro de uma lavoura, próximo à entrada de uma fazenda. O veículo foi encaminhado para a delegacia e a investigação prosseguirá para localizar os suspeitos do roubo.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo