Lucas do Rio Verde

Policiais de Lucas do Rio Verde prendem homem em flagrante por violência doméstica

Na manhã desta segunda-feira (04/03), a Delegacia de Lucas do Rio Verde registrou a prisão em flagrante de um homem de 48 anos pelos crimes de lesão corporal e injúria no âmbito da violência doméstica.

A vítima, uma mulher de identidade preservada, procurou o Núcleo da Mulher na unidade policial para denunciar o ocorrido. Segundo seu relato, o marido foi buscá-la no trabalho e durante uma discussão, proferiu injúrias verbais. Ao chegarem em casa, a situação se agravou, e a vítima, relatando mal-estar, viu seu filho pedir ajuda a uma vizinha. Contudo, o desentendimento culminou em agressões por parte do marido, resultando em hematomas no adolescente.

Diante da gravidade dos fatos, a equipe policial imediatamente iniciou diligências para localizar o suspeito. Após um trabalho eficiente, os policiais conseguiram encontrar o homem de 48 anos e efetuaram sua prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal e injúria no contexto da violência doméstica.

A Delegacia reforça seu compromisso com a proteção das vítimas de violência doméstica e destaca a importância de denúncias para coibir tais práticas. O suspeito permanece à disposição da justiça, aguardando as devidas providências legais.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada