Policiais penais frustram nova tentativa de fuga na PCE

Policiais da Penitenciária Penal do Estado (PCE) impediram mais uma tentativa de fuga de cerca de 35 presos. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (28.04) e felizmente nenhum dos envolvidos conseguiu fugir da unidade.

Por volta das 21h, os policiais penais perceberam por meio das câmeras de monitoramento que presos de uma cela localizada no raio 4 tentavam serrar o cadeado com lixas e obtiveram êxito.

No entanto, em uma ação rápida, os policiais penais conseguiram conter os presos. Durante revista no local, os servidores encontraram as lixas utilizadas na tentativa de fuga e uma barra de ferro, que possivelmente seria utilizada para arrebentar outros cadeados.

“Essa é a quinta tentativa que nossos gloriosos policiais penais da PCE conseguiram evitar somente este mês. Graças ao reforço de nossas ações, desde a primeira tentativa e ao trabalho desses importantes servidores, impedimos mais essa fuga de presos. E vamos continuar vigilantes e prontos para evitar qualquer ocorrência dentro da PCE”, pontuou o diretor da unidade, Agno Ramos.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região