Policiais prendem membros de organização criminosa e tiram droga de circulação em Guarantã do Norte

Policiais da 13ª Companhia de Guarantã do Norte (a 715 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (1º.12), dois homens e uma mulher por tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. Na ação, três adolescentes foram apreendidos.

A equipe realiza ronda pelo bairro Cidade Nova quando iniciaram procedimento de abordagem de um homem e um adolescente em uma motocicleta. Eles ainda tentaram dispensar porções de droga, mas foi percebido pelos policiais. Com a dupla foi encontrada porções de maconha e dinheiro.

Questionados sobre a procedência da droga, um deles contou ter comprado a droga do membro de uma organização criminosa para revender.

Com a localização do denunciado, os policiais foram até a casa e encontraram o suspeito que tentou fugir, mas foi rendido. Dentro do imóvel estavam dois adolescentes e uma mulher.

Na residência, os agentes encontraram mais porções de maconha, um carregador de pistola 380, uma munição calibre 12, porções de pasta base e dinheiro. Os seis suspeitos confirmaram serem membros de uma organização criminosa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja também

Foragido do maranhão, suspeito de estupro de vulnerável é preso em Sorriso

Polícia Militar de Nova Ubiratã age rápido, prende suspeito e recupera bens após roubo violento em propriedade rural

Polícia Civil intensifica ações de combate à violência doméstica e familiar em 2025

Mulher suspeita de atrair vítima para emboscada é presa; dois envolvidos no assassinato seguem foragidos

Operação Tolerância Zero resulta em prisão por tráfico e apreensão de 620g de maconha em Sorriso

Sorriso: mulher fica gravemente ferida em caso grave de violência doméstica no Mário Raiter