Policiais prendem membros de organização criminosa e tiram droga de circulação em Guarantã do Norte

Policiais da 13ª Companhia de Guarantã do Norte (a 715 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (1º.12), dois homens e uma mulher por tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. Na ação, três adolescentes foram apreendidos.

A equipe realiza ronda pelo bairro Cidade Nova quando iniciaram procedimento de abordagem de um homem e um adolescente em uma motocicleta. Eles ainda tentaram dispensar porções de droga, mas foi percebido pelos policiais. Com a dupla foi encontrada porções de maconha e dinheiro.

Questionados sobre a procedência da droga, um deles contou ter comprado a droga do membro de uma organização criminosa para revender.

Com a localização do denunciado, os policiais foram até a casa e encontraram o suspeito que tentou fugir, mas foi rendido. Dentro do imóvel estavam dois adolescentes e uma mulher.

Na residência, os agentes encontraram mais porções de maconha, um carregador de pistola 380, uma munição calibre 12, porções de pasta base e dinheiro. Os seis suspeitos confirmaram serem membros de uma organização criminosa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja também

Guarda Municipal apreende moto irregular e detém condutor embriagado no Centro de Sorriso

Incêndio de grandes proporções destrói oficina de chapeação em Sorriso

Polícia Civil desmantela quadrilha que desviava veículos apreendidos pela Guarda de Trânsito em Sorriso

Polícia Civil e Mapa fiscalizam distribuidora e retêm mais de 7 mil whiskies com suspeita de adulteração

Polícia Civil prende padrasto por estupro de vulnerável de enteada em Itanhangá

Dupla é presa no Monte Líbano e R$ 100 mil em drogas são apreendidos pela PM