Policiais prendem suspeito que tentou matar mulher em Tapurah

Na manhã desta quinta- feira(03)policiais militares prenderam um homem de 24 anos por homicídio doloso tentado contra uma mulher, em Tapurah. A vítima foi encaminhada ao hospital após ser  agredida pelo suspeito com uma garrafa de vidro quebrada. 

Por volta das 5h39, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Municipal que informou que uma mulher, vítima de tentativa de homicídio, teria  dado entrada na unidade. 

A PM foi até o hospital e a vítima relatou que estava em uma casa com o suspeito e outra mulher e que em determinado momento, o homem passou a agredi-la com uma garrafa de vidro quebrada.  

A mulher que estava presente na casa relatou que a vítima e o suspeito passaram a discutir e que o homem tentou matar a vítima. Diante dos relatos e após receber informações sobre o endereço da  residência do suspeito, os policiais localizaram o homem que confessou o crime e disse que a motivação teria sido por causa de dívidas referente a droga, pois a  mulher estaria lhe devendo. 

A PM conduziu o suspeito à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Veja também

Papai Noel recebe as chaves de Sorriso neste domingo na abertura do Natal Luz

Bandas de Sorriso celebram conquistas nacionais e vaga para a Copa América 2026

IBGE abre seletivo com 13 vagas para Sorriso; salários chegam a R$ 4.500

Coordenadores do Eco Sorriso esclarecem dúvidas sobre reciclagem e coleta de resíduos

Sorriso: moradores retiram mais 800 quilos de lixo e ajudam na revitalização de nascentes do rio Lira

Jucemat informa mudanças no processo de emissão de CNPJ a partir de 1º de dezembro