Policial e adolescente são baleados em confronto em Sorriso

Na tarde desta terça-feira (01), o Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionado após um confronto envolvendo a Polícia Militar e um adolescente de 16 anos. Inicialmente, havia informações de que apenas uma pessoa teria sido baleada, mas, ao chegar ao local, a equipe de resgate constatou que duas pessoas foram atingidas.

De acordo com o bombeiro Thalmir, um policial foi baleado no pé esquerdo, enquanto o adolescente sofreu dois disparos, um na perna e outro na coxa esquerda. “As balas atravessaram, e apesar de uma perda significativa de sangue, o jovem estava consciente e orientado”, afirmou Thalmir. O adolescente recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao hospital regional, onde permanece sob cuidados médicos.

O policial, por sua vez, foi atendido na cena do confronto, sendo orientado a buscar atendimento hospitalar posterior. Nenhuma das vítimas corre risco de vida, segundo o Corpo de Bombeiros.

As circunstâncias do confronto ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Suspeitos de furtos em usinas solares de Sorriso são presos em operação na BR-070, em Cuiabá

Tráfico de drogas é desarticulado pela PM no Jardim Botânico e arma de fogo é apreendida em Sorriso

Prazo para emitir IPTU e concorrer a R$ 30 mil termina hoje em Sorriso

Homem desaparecido é encontrado morto e Polícia Civil aponta execução por suspeita ligada a facção criminosa em Sorriso

Carreta carregada com soja cai de ponte e interdita tráfego em Sorriso

CGE e PGE reforçam proibição do uso de bens públicos nas eleições