Policial faz orgia com menores e acaba tendo veículo roubado; 3 adolescentes foram apreendidos

Três adolescentes foram apreendidos após serem flagrados com uma S10 roubada em Lucas do Rio Verde – MT, a 330 quilômetros de Cuiabá. O veículo pertencia a um policial penal e teria sido roubado após uma orgia na qual o policial também participou.

O caso foi registrado por volta das 9h da manhã do último domingo (28/11), quando os menores abasteceram o veículo. Eles tentaram pagar com um cartão de aproximação, e no entanto, a transação não foi autorizada. Um telefone celular foi deixado como penhora. No entanto, a polícia militar foi acionada e logo conseguiu localizar o trio.

Na delegacia, os menores confessaram que passaram a noite ingerindo bebidas alcoolicas e mantendo relações sexuais com o dono da camionete. Quando o dono dormiu, eles aproveitaram para furtar o veículo e o cartão do homem.

O caso foi registrado como corrupção de menor, favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de menor de 18 anos, além de furto.

Veja também

Sorriso: garota de programa denuncia agressão, ameaça e dano após atendimento a cliente

Mulher é socorrida após denúncia de agressão; versão sobre ferimento é divergente

Ipiranga: adolescente é vítima de abuso sexual por amigo da família enquanto todos dormiam

Mulher é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Sorriso

PM desarticula “paiol do crime” e prende suspeito em Sorriso

Namorado agride idoso após homem importunar sexualmente sua companheira