Policial Militar é alvejado e 3 criminosos morrem durante troca de tiros em Sorriso

Na noite desta sexta-feira (12/07), mais um confronto armado foi registrado, desta vez, nas proximidades da região central de Sorriso, na avenida Mário Raiter.

De acordo com informações da Polícia Militar, as guarnições receberam a identificação de um veículo, com 4 ocupantes armados, eles estariam pela região do bairro Mario Raiter, foi feito um acompanhamento até a área central, onde reforços foram solicitados, porém, os ocupantes do carro não obedeceram à ordem de parada, onde deu início aos disparos de arma de fogo contra a equipe, sendo necessário revidá-los.

Quem mora na região, se assustou com os inúmeros disparos efetuados. Duas pessoas que estavam no veículo, foram alvejadas, sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros. No trajeto, a equipe informou que os sinais vitais dos suspeitos, não foram mais identificados, morrendo antes de dar entrada na unidade médica. O terceiro ocupante do carro, apenas sofreu escoriações.

Um policial militar também foi alvejado na região da perna, passou por cirurgia e o estado de saúde é estável.

Já o quarto, tentou se evadir do local. Alguns minutos após o acontecido, na mesma rua, as guarnições localizaram o foragido, que estava aos fundos de uma residência, escondido, que também tentou contra a vida dos militares. Ele foi alvejado e socorrido pela própria guarnição ao Hospital, porém, não resistiu.

A Polícia Militar informou que os três homens mortos, possui antecedentes criminais e estavam envolvidos em várias mortes registradas em Sorriso.

galeria de imagens

Veja também

Papai Noel recebe as chaves de Sorriso neste domingo na abertura do Natal Luz

Bandas de Sorriso celebram conquistas nacionais e vaga para a Copa América 2026

IBGE abre seletivo com 13 vagas para Sorriso; salários chegam a R$ 4.500

Coordenadores do Eco Sorriso esclarecem dúvidas sobre reciclagem e coleta de resíduos

Sorriso: moradores retiram mais 800 quilos de lixo e ajudam na revitalização de nascentes do rio Lira

Tolerância Zero reduz homicídios em 25% e causa prejuízos de R$ 1 bilhão às facções criminosas em MT