Policial Militar é alvejado e 3 criminosos morrem durante troca de tiros em Sorriso

Na noite desta sexta-feira (12/07), mais um confronto armado foi registrado, desta vez, nas proximidades da região central de Sorriso, na avenida Mário Raiter.

De acordo com informações da Polícia Militar, as guarnições receberam a identificação de um veículo, com 4 ocupantes armados, eles estariam pela região do bairro Mario Raiter, foi feito um acompanhamento até a área central, onde reforços foram solicitados, porém, os ocupantes do carro não obedeceram à ordem de parada, onde deu início aos disparos de arma de fogo contra a equipe, sendo necessário revidá-los.

Quem mora na região, se assustou com os inúmeros disparos efetuados. Duas pessoas que estavam no veículo, foram alvejadas, sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros. No trajeto, a equipe informou que os sinais vitais dos suspeitos, não foram mais identificados, morrendo antes de dar entrada na unidade médica. O terceiro ocupante do carro, apenas sofreu escoriações.

Um policial militar também foi alvejado na região da perna, passou por cirurgia e o estado de saúde é estável.

Já o quarto, tentou se evadir do local. Alguns minutos após o acontecido, na mesma rua, as guarnições localizaram o foragido, que estava aos fundos de uma residência, escondido, que também tentou contra a vida dos militares. Ele foi alvejado e socorrido pela própria guarnição ao Hospital, porém, não resistiu.

A Polícia Militar informou que os três homens mortos, possui antecedentes criminais e estavam envolvidos em várias mortes registradas em Sorriso.

galeria de imagens

Veja também

Veículo é interceptado pela PRF com R$ 300 mil em espécie durante fiscalização em Sorriso

Dois são presos por crime de tortura e tentativa de homicídio em Cocalinho

Gefron apreende 80 tabletes de pasta base e causa prejuízo de R$ 2 milhões ao crime

Debate Eleitoral de Sorriso é avaliado positivamente pelos participantes

Réu é condenado a 36 anos por morte de comerciante em shopping popular

Gefron apreende quatro carretas e conduz quatro homens à delegacia por suspeita de esquema de fraude em frete